Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013... Eu fui!!!!






Olá!!!!! 
Vim aqui pra contar sobre a minha visita à Beauty Fair!!!!
Foi minha primeira vez na feira e Adorei tudo o q tinha lá!!!!
É uma pena que meu celular tava com pouca bateria, então não deu pra tirar muitas fotos :(... E também eu estava com pouco dinheiro, então não deu pra comprar tudo o que eu fiquei com vontade :(... Mas valeu a pena o passeio, ganhei algumas amostras grátis, vi alguns famosos... E já tô planejando ir no ano que vem de novo :D (já vou começar a guardar dindin hehehe).
Tá aí as fotos dos brindes que eu ganhei ;)


Complexo hidratante de Manutenção intensiva e creme Umidificante sem enxágue Hummidus com ação 7 em 1 (reduz o volume, acentua cachos, facilita o penteado, hidrata, revitaliza, umidifica e dá brilho) 
                                    


Amostra de shampoo e condicionador sem sal Remineralizador Ouro 24K da marca Alpha Line

Coloração creme e Intensificador da cor da marca Nouvelle

Esse eu comprei... Pente Mágico... Até já usei, fica lindo pra fazer penteado nos cabelos :D

Pente mágico nos cabelos

Protetor Solar Sunless oil free FPS 30 da Farmax

Shampoo para cabelos cacheados da marca Trata Brasil

Hidratante corporal Fantasy da marca Ciclo Cosméticos

Tratamento de choque de Óleo de Argan da marca Popdrat

Creme de tratamento Ultra profundo de NanoCell da Novex

Shampoo e Máscara restauradora de Ojon da marca Charis Professional

Óleo extraordinário da Elseve

Maxi-Brilho Líquido p/ cabelos coloridos ou com química da Vizcaya

Shampoo e condicionador de Abissínia e Quinoa p/ cabelos severamente danificados da Nick & Vick

creme de tratamento Ultra profundo B.B. Cream da Novex

Máscara multi cereais p/ cabelos com química da Mutari

Esmaltes liiindossss da Esmaltes 5cinco (comprei :D)

Condicionador matizador Laurus da Op's cosméticos (como tenho cabelos vermelhos, provavelmente vou colocar esse em sorteio :D )


Perfume delicioso e com ultra fixação do cheiro na pele (passei ele no comecinho da tarde e passei tbm várias outras coisas na pele enquanto fui andando pelos stands e quando cheguei em casa, quase meia noite, só tinha o cheiro desse perfuma na minha pele, como se eu tivesse acabado de passar) marca Lonkoom


Victor & Léo e Giovanna Antonelli ... LINDOS!!!!!

Eu com uma figura que tinha lá rsrs

Na entrada da feira


É isso... espero que no ano que vem eu esteja lá de novo :D

Super beijo da Nai!!

2 comentários:

  1. como faço para seguir seu blog??
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-ainda-da-tempo.html

    ResponderExcluir
  2. no começo, do lado esquerdo tem o botão "seguir essa página" em azul ;)

    ResponderExcluir