Pesquisar este blog

sábado, 29 de junho de 2013

Resenha: Kit Lábios de Seda da Mary Kay

O kit é composto por uma máscara esfoliante para os lábios e um lip balm.

Descrição do produto pelo fabricante:

Máscara para os lábios Satin Lips®: 
"Parte do sistema Satil Lips® Mary Kay® de duas etapas para o cuidado dos lábios. Proporciona uma esfoliação suave e eficaz. Em seguida, utilize o Bálsamo para os lábios." 
Modo de uso: "Aplique delicadamente nos lábios em movimentos circulares, deixe agir por 1 a 2 minutos, e depois remova."
Embalagem com 8g.

Detalhe do bico da Lip Mask
Lip Mask
Composição do Lip Mask
Composição da Lip Mask
Lip Mask
Lip Mask
 





























Bálsamo para os Lábios Satin Lips®:
"O bálsamo para os Lábios é parte do sistema de duas etapas do Kit Lábios de Seda Satin Lips®. Ele auxilia no cuidado dos lábios mantendo-os hidratados e macios."
Modo de uso: "Use generosamente sempre que necessário."
Embalagem com 8g.

Composição do Lip Balm
Detalhe do bico do Lip Balm
Lip Balm


Lip Balm
Lip Balm


O que eu achei:
Máscara esfoliante: tem uma textura bem cremosa com grânulos que dão uma sensação de areia bem fininha, esfolia muito bem os lábios e logo quando vc retira já sente a pele bem mais amaciada.




Bálsamo: tem uma textura como uma pomada, mas sem ser grudenta e deixa uma sensação super macia na boca e não tem gosto e nem cheiro, então dá pra deixar na boca numa boa que não incomoda.






O preço do kit é R$69,00 e o valor de cada um separadamente é de R$39,00 cada item do kit, ou seja, compensa comprar o kit completo :). (Valores de acordo com o site da marca na data desta postagem http://www.marykay.com.br/lips_setsatinlip.html).
A embalagem pode até parecer ser pequena para esse valor, mas não é pois o produto rende muito, uma pontinha de dedo que vc pega já dá pra fazer a aplicação, e realmente o kit faz jus ao nome pq vc fica com a sensação de "lábios de seda" mesmo.
Notem a diferença da aparência dos lábios logo que tirei o esfoliante pra ver que já tem uma grande melhora.

ANTES
Com Esfoliante
Depois de tirar o esfoliante
Com Lip Balm
 Pra mim que sempre sofri com lábios rachados, soltando pelinhas e ressecados (principalmente no inverno) esse kit foi uma salvação da pátria, pq esses problemas acabaram e agora dá pra usar meus batons matte sossegada pq pra usar esse tipo de batom tem que estar com a boca perfeita senão junta tudo nas pelinhas soltando né... 

Comentem aqui se também já usaram esse produto e o que acharam... se tiverem dúvidas deixem aqui nos comentários também que responderei com o maior prazer ;).

Um super beijo da Nai :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário